Discussão 888xp
Alguém assistiu o último episódio daquela série de suspense? Fiquei em choque com o final! 😱
Nem fala! Passei a noite pensando nas teorias, não faz sentido nenhum aquilo!
Alguém assistiu o jogo ontem? Aquela arbitragem foi um absurdo, o VAR tá lá pra quê?
Fomos assaltados na cara dura! Claramente não foi pênalti.
Pensando em ir pra Chapada dos Veadeiros em julho. Alguém tem roteiro de 4 dias?
Foca na Santa Bárbara e no Vale da Lua, não tem erro! Leva protetor.
Meta de leitura do ano tá atrasada. Alguém indica um livro curto que prenda do início ao fim?
Alguém sabe se o 888xp tem suporte em português? Tive um probleminha no login.
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário ideal pra correr pela casa inteira e derrubar tudo. Socorro kkk 🤡
A famosa 'hora do zoomies'! O meu faz isso toda santa noite também.
Dica pra quem usa air fryer: coloquem um pouco de água no fundo pra não fazer fumaça quando fizerem carnes gordas. Funciona muito!
Como vcs lidam com vizinho barulhento? O daqui resolveu fazer obra 7 da manhã!
Alguém mais sentindo um desânimo total nessa segunda-feira? O café nem tá fazendo efeito hoje 😴
Hoje o treino rendeu! Finalmente consegui aumentar a carga no agachamento. Foco total! 💪🏋️♀️
Boa, Gabi! Constância é tudo. Só cuidado com a postura, hein?
Saudades de quando a gente podia viajar com 2 mil reais e se sentir rico kkkk rindo de desespero.
Hoje em dia esse valor mal paga o hotel e a passagem, tá osso.
Dica de vó: chá de casca de cebola com mel é ótimo pra tosse. Aprendi com a minha mãe e funciona até hoje.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje.
Tava meio na dúvida se o 888xp era seguro, mas usei o suporte deles e foram bem rápidos.
Tava entediada na fila do banco e o 888xp me salvou kkkk o tempo passou rapidão.
Fila de banco é teste de paciência nível mestre, haja app pra distrair.
Frustrado demais com esses preços no mercado. Como que um pote de café tá custando isso tudo?
O trânsito na Marginal tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem se puderem!
Sério? Pqp, ia passar por lá agora. Valeu pelo aviso!
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer algo de bom ou só Netflix e cama?
Mano, o 888xp atualizou hoje e parece que ficou bem mais rápido. Gostei das cores novas também.
Meu jardim tá lindo com as chuvas dessa semana, as orquídeas finalmente abriram. 🌸
Finalmente sexta-feira! Quais os planos da galera? Eu só quero minha cama e Netflix.
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei aquela do chef de cozinha e tô órfã.
Assiste 'The Bear' se ainda não viu, ou 'Succession' que é obra-prima!
Alguém sabe se vale a pena comprar robô aspirador? Tenho dois gatos e a casa é um pelo só.
Melhor investimento que já fiz! Mas compra um com mapeamento, os baratinhos ficam batendo em tudo.
Melhor pizza da zona sul? Tô querendo variar hoje, aceito sugestões de lugares que não sejam tão caros.
Tem uma perto do metrô Santa Cruz que é divina, chama Pizzaria do Nonno.
Gente, esse frio de SP não tá normal hoje... Alguém mais sofrendo pra sair da cama? 🥶
Nem me fale, Lucas! Tive que tomar três cafés pra começar a funcionar kkkk
Alguém aqui já usou o 888xp? Vi um pessoal no trabalho comentando e fiquei na dúvida se vale a pena.
Eu comecei a usar o 888xp semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.
O trânsito em SP hoje tá impraticável. Levei 2 horas pra andar 10km, socorro 💀
Dica de app pra organizar as finanças? Tô gastando tudo em iFood...
A regra é clara: apaga o app de comida e começa a cozinhar no domingo!
Vi um pessoal comentando sobre o 888xp num fórum de tecnologia, resolvi baixar e achei a interface bem clean.
Eles estão melhorando muito o UX nos últimos meses, vale a pena acompanhar.
Indicação de série de suspense que te prende do começo ao fim? Terminei 'Dark' e tô sem rumo.